Siga o OTD

Vôlei

Minas é surpreendido por Araguari em casa na Superliga masculina

Além da vitória do Araguari em BH, Sesi Bauru marca três pontos e se garante em terceir; Vedacit Guarulhos vence Suzano no tie-break

superliga masculina de vôlei araguari minas suzano vôlei renata Sesi Vôlei Bauru guarulhos
(Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

O complemento da 12ª rodada da Superliga Masculina de vôlei, a primeira do returno, teve muitas emoções neste domingo (21). O Itambé Minas foi surpreendido Araguari em plena Arena UniBH, com direito a um set de 72 pontos. Já em Guarulhos, o Vedacit conseguiu derrotar o Suzano por 3 a 2, com 22 a 20 no tie-break. E finalmente, o Sesi Bauru venceu o Vôlei Renata por 3 a 0, mas precisou chegar a 32-30 no primeiro set.

ARAGUARI SUA PARA VENCER MINAS

Buscando um lugar no top-4 da Superliga Masculina, o Minas recebeu o rival estadual dentro de casa. Mas o Araguari não se inibiu com o jogo na capital e conseguiu vencer por 3 a 1, parciais de 25-21, 16-25, 37-35 e 26-24. O destaque do jogo foi Escobar, oposto cubano, responsável por 30 pontos para o time do interior.

TIE-BREAK ELETRIZANTE EM GUARULHOS

No que já está virando um clássico do vôlei paulista, o Vedacit Guarulhos venceu por 3 sets a 2 o Suzano. As parciais foram de 25-20, 23-25, 18-25, 25-21 e 22-20. O oposto Franco foi o maior pontuador com 20 pontos, mas Celestino foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Viva Vôlei.

PLACAR ENGANA

O Sesi Bauru venceu o Vôlei Renata por 3 a 0, mas não foi um jogo nada fácil. Para se ter ideia, o primeiro set foi 32-30. Depois, o time de Bauru, embalado pela torcida conseguiu fechar em sets diretos, mas não sem dificuldade: parciais de 25-17 e 25-23.

O oposto Darlan liderou o time a vitória no ginásio Paulo Skaf, com 16 pontos. Thiery com 15 e Lukas Bergmann com 11 foram outros destaques do jogo da Superliga masculina, mas o troféu Viva Vôlei foi pra o levantador Thiaguinho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA

O Farma Conde e Sada Cruzeiro seguem líderes isolados da Superliga masculina de vôlei, mas o Sesi conseguiu chegar a 24 pontos e se garantir em terceiro lugar. O Vedacit com os dois pontos foi para 23, em quarto lugar, enquanto o Itambé Minas não saiu dos 20 pontos.

O Araguari com a vitória chegou ao top8, na exata oitava colocação, com 16 pontos, uma atrás do Suzano, 17, e uma. afrente do Vôlei Renata, com 14.

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Vôlei