8 5
Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Pinheiros – Superliga Feminina: onde assistir ao vivo

Confira detalhes do duelo entre Sesi Bauru e Pinheiros, pela Superliga feminina

Colagem de fotos de Sesi Bauru e Pinheiros, que se enfrentam na Superliga de vôlei feminino
(Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP e Ricardo Bufolin/ECP)

Sextou com jogão na Superliga de vôlei feminino! Sesi Bauru e Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Paulo Skaf, na primeira rodada do returno da competição. O clássico paulista promete render muitas emoções e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino

Mandante, o Sesi Bauru é o quinto colocado da Superliga, com 22 pontos. A equipe teve sete vitórias e quatro derrotas no primeiro turno da competição. Enquanto isso, o Pinheiros aparece em nono lugar, sendo o primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, com dez pontos, tendo quatro triunfos e sete tropeços.

Vale destacar que a Superliga de vôlei feminino conta com 12 times, que jogam entre si em turno e returno. Ao final de 22 rodadas, os oito primeiros colocados avançam aos playoffs, enquanto os dois últimos caem para a Superliga B. Assim, o Sesi Bauru tem a situação bem confortável para ir ao mata-mata, e o Pinheiros está a oito pontos da zona.

Considerando o confronto direto, o Sesi Bauru leva ampla vantagem em relação ao Pinheiros. Considerando os últimos dez confrontos entre as equipes na Superliga, foram sete vitórias do Bauru e três do Pinheiros. No entanto, no último encontro, em novembro passado, o Pinheiros venceu por 3 a 2.

Ficha técnica:

Sesi Bauru x Pinheiros
Competição
: Superliga de vôlei feminino
Data e hora: sexta-feira (19/01), às 18h30
Local: Arena Paulo Skaf, Bauru (SP)
Onde assistir ao vivo: Sportv 2

Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em Vôlei