O Sada Cruzeiro confirmou dois desfalques de peso para a reta final da temporada. Os centrais Lucão e Cledenilson devem ficar afastados das atividades por um bom período. Com uma lesão na mão, o meio de rede campeão olímpico tem a situação mais precocemente. Enquanto isso, o camisa 10 teve diagnosticada uma entorse no tornozelo.
De acordo com o clube, Lucão sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita. O central se machucou após um choque com o Wallace, companheiro de equipe. Apesar da gravidade, o tratamento não prevê cirurgia inicialmente. O Cruzeiro não divulgou o tempo de recuperação, mas informações apontam um período de, pelo menos, dois meses.
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
A lesão de Cledenilson veio no último set. O central subiu para o bloqueio e acabou pisando em Wallace. Ele passou por ressonância e teve a entorse no tornozelo esquerdo confirmada. O tratamento já foi iniciado e o jogo deve retomar as atividades de acordo com a evolução de seu quadro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Ambas as lesões aconteceram na última partida do Sada Cruzeiro. Os octacampeões da Superliga Masculina enfrentaram o Farma Conde São José no duelo que valia a liderança do primeiro turno. Na oportunidade, o time do interior paulista levou a melhor após vitória no quinto set. Por enquanto, sem os centrais, Filipe Ferraz tem à disposição Otávio e Guilherme Rech.