Foram jogos diferentes na Superliga feminina, mas terminaram do mesmo jeito na noite desta sexta (5). O Barueri venceu o São Caetano em casa, enquanto Maringá venceu Pinheiros em São Paulo e ambos por 3 sets a 0. Se por um lado, a vitória do Barueri foi tranquila, especialmente no fim, o Maringá sofreu para fechar em três sets.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
BARUERI SOBE NA SUPERLIGA
No Ginásio Sportville, o Barueri venceu o primeiro set por 25-22 e teve mais tranquilidade para fechar o segundo set em 25-20. No terceiro, o São Caetano ofereceu pouca resistência e portanto o Barueri ganhou por 25 a 10. O Viva Vôlei foi para a central Luzia.
Com a vitória o Barueri chega a 11 pontos em nove jogos da Superliga e portanto assume a oitava colocação. Até agora foram três vitórias e seis derrotas para o time paulista. Enquanto isso, o São Caetano segue na lanterinha do principal torneio de vôlei feminino do Brasil, com nove derrotas em nove jogos, e 0 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
MARINGÁ VENCE NO GINÁSIO DO PINHEIROS
Em São Paulo, o Pinheiros recebeu o Maringá no Ginásio Henrique Villaboim. O Pinheiros ofereceu resistência mas não conseguiu vencer um set. O time paranaense fechou em sets diretos, com parciais de 25-23, 27-25 e 25-21. A levantadora japonesa Tamaki Matsui foi premiada com o troféu VivaVôlei.
O Maringá chega a seis vitórias e quatro derrotas na Superliga feminina, com 18 pontos. Por outro lado, o Pinheiros caiu para a nona colocação, com três vitórias e seis derrotas, e sete pontos na classificação.