O Sesi fechou 2023 com mais uma vitória na Superliga Masculina de vôlei. Na tarde desta sexta-feira (22), a equipe paulista ganhou do MOC América na Arena Paulo Skaf por 3 a 0 (25/13, 25/20 e 25/20). Com o resultado, o Sesi encerra o ano com a sexta colocação na Superliga com 12 pontos, enquanto o MOC América irá virar o ano na zona de rebaixamento.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set foi de domínio do Sesi, com destaque para o saque do time, que quebrou a linha de passe do MOC América. O time paulista fechou a parcial com direito a uma sequência de três aces do oposto Darlan. Em seguida, na segunda parcial, o MOC América passou a cometer menos erros. Mesmo assim, o Sesi seguiu mostrando um bom volume de jogo para abrir 2 a 0 no placar. No terceiro set, o time mineiro chegou a liderar nos primeiros pontos, mas logo o Sesi conseguiu a virada para garantir a vitória.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Um dos principais atacantes do Sesi na partida, o ponteiro Lukas Bergmann foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. “Não tinha jeito melhor de fechar o ano, agora é focar em 2024. A gente deu uma vacilada em alguns momentos, mas recuperamos o nível para vencer o jogo”, declarou o atleta após a partida.
Agora, as duas equipes descansam na pausa para as festas de fim de ano, voltando a jogar apeans em 2024. No dia 8 de janeiro, o MOC América recebe o Vôlei Renata, enquanto o Sesi jogará fora de casa contra o Vedacit Guarulhos.