O Vôlei Renata encerrou uma sequência de derrotas na Superliga Masculina de vôlei. Nesta terça-feira (12), a equipe campineira recebeu o Blumenau, lanterna da competição, no ginásio Taquaral. Depois de três resultados negativos consecutivos, os donos da casa voltaram a vencer com o placar de 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/17).
+Tabela da Superliga masculina de vôlei
Anteriormente ao triunfo desta terça-feira, a última vitória do Vôlei Renata na Superliga havia acontecido no dia 18 de novembro. Visitando o Monte Carmelo, os campineiros conseguiram vencer por 3 sets a 0. Depois disso, o time conheceu a primeira derrota contra o Araguari, 3 a 2. Em seguida, perdeu para o Suzano em casa por 3 a 1 e tomou mais um revés do Farma Conde pelo mesmo placar.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Além de retornar ao caminho das vitórias, o resultado também fez um Vôlei Renata saltar duas posições na tabela e assumir a quarta colocação com 10 pontos. Por outro lado, o Blumenau continua a amargar a lanterna da competição, somando apenas 2 pontos e sem vencer nenhum dos seis jogos que disputou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na sequência da Superliga Masculina de vôlei, o Vôlei Renata vai encarar uma pedreira. Neste sábado (16), o time campineiro joga contra o Sada Cruzeiro no Ginásio Riachão, em Contagem. Enquanto isso, o Blumenau também viaja para Minas Gerais na terça-feira (19) para enfrentar o Araguari.