O Olympiacos amargou mais uma derrota na Champions League de vôlei masculino. A equipe grega do central brasileiro Gustavo Bonatto ainda não conseguiu vencer nenhuma das três partidas pela 4ª fase do torneio. Nesta terça-feira (12), o revés veio em casa diante do Ziraat Bank Ankara por 3 sets a 1 (25/18, 20/25, 25/20 e 25/22).
Assim como boa parte do time, a atuação de Gustavo Bonatto foi discreta. Ao longo dos quatro sets, o central brasileiro marcou apenas quatro pontos. O cubano Salvador Hidalgo terminou como o principal pontuador da equipe grega com 21 pontos, sendo dois em bloqueios, dois aces e 17 de ataque.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
O oposto holandês Wouter ter Maat, do Ankara, foi o principal destaque da partida. Ele fez 23 pontos, 3 de saque, dois em bloqueios e 18 de ataque com 75% de aproveitamento. Lenda da seleção dos Estados Unidos e jogando atualmente pelo time turco, Matt Anderson acabou em segundo lugar no quesito pontuação com 17 pontos anotados.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Como resultado do terceiro revés, o Olympiacos segue na última posição do grupo A da Champions League vôlei masculino. A equipe de Gustavo Bonatto tem retorno marcado para o próximo dia 20. O adversário será o Knack Roeselare, na Bélgica.