Quem foi ao Ginásio José Liberatti na noite desta sexta-feira (8) viu um jogão pela Superliga Feminina de Vôlei. Em uma partida com várias viradas, o Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Fluminense por 3 a 1, com parciais de 29/27, 22/25, 25/21 e 25/23. Com o resultado, o time paulista conseguiu sua quarta vitória na competição e subiu para a quarta colocação na classificação da primeira fase da Superliga.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
As duas equipes oscilaram bastante ao longo do jogo. No primeiro set, o Fluminense liderou na maior parte do tempo, chegando ao set point no 24-20. Mas Osasco conseguiu uma virada espetacular, vencendo a parcial por 29 a 27. Mas o cenário se inverteu no segundo set. O time da casa liderava o placar e o Flu conseguiu a virada, empatando o jogo com um 25 a 22. Nas duas parciais seguintes, o time carioca chegou a liderar nos primeiros pontos. Mas Osasco virou os dois sets para garantir a vitória por 3 a 1.
+ Brasil bate Argentina e segue vivo no Mundial de handebol feminino
+ Sada Cruzeiro perde para campeões europeus e diz adeus ao Mundial
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Com o resultado da partida, o Osasco está em quarto lugar na classificação geral da Superliga Feminina com 12 pontos, enquanto o time carioca está na quinta posição, com 11. Na próxima quarta-feira (13), o Osasco viaja até o interior do estado para enfrentar o Sesi Bauru às 21h. Já o Fluminense volta a jogar apenas no dia 19 de dezembro, às 19h30, contra o Maringá no Paraná.