Passeio mineiro! Na Arena Suzano, localizado na região metropolitana de São Paulo, o Araguari visitou o clube mandante e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0 (30/28, 25/16 e 25/14). Dessa forma, com a vitória, o time mineiro subiu para o sétimo lugar na classificação geral da Superliga Masculina de vôlei.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O triunfo foi o segundo do Araguari na atual edição da competição. Agora, os mineiros alcançaram a campanha de duas vitórias e três derrotas em cinco rodadas disputadas. Por outro lado, o Suzano estacionou na oitava colocação, com os mesmos números do rival.
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
Sobre a partida
O duelo entre Suzano e Araguari começou bastante equilibrado. Se alternando na liderança do placar desde o início, as equipes permaneceram empatadas até a marca de 28 a 28. No fim, dois ótimos ataques do oposto Yadrian Escobar e do ponteiro Bruno Temponi para dar a vitória aos mineiros por 30 a 28.
Na sequência, o Araguari passou a dominar o confronto no segundo set e logo abriu 14 a 8 no marcador. Dessa forma, os visitantes encaminharam seu triunfo na Superliga pelo placar de 25 a 16, abrindo 2 a 0 na disputa. Por fim, na parcial seguinte, o roteiro se repetiu: a equipe mineira teve um grande início e partiu com 10 a 4 de vantagem. Nos minutos seguintes, o que se viu foi um passeio do Araguari, que fechou seu triunfo por 25 a 14.
Flamengo derrota o Maringá na Superliga Feminina
Na única partida do dia pela Superliga Feminina, o Sesc Flamengo superou o Unilife Maringá por 3 a 0 (25/17, 25/16 e 25/12), em jogo realizado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o clube carioca se reafirmou no terceiro lugar do torneio, com uma campanha de cinco vitórias e uma derrota. Por outro lado, as paranaenses pararam na sétima colocação.