O Farma Conde São José está embalado nesse início de Superliga Masculina de vôlei. Após o título da Supercopa, a equipe engatou quatro vitórias seguidas na liga nacional, incluindo o triunfo desta quarta-feira (29) sobre o Sesi Bauru por 3 a 0: 25/18, 25/21 e 25/23. Quem também ganhou na noite de hoje foi o Joinville Vôlei que aplicou 3 a 0 no Montes Claros/América com parciais de 25/16, 25/20 e 25/21.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Jogando fora de casa, o Farma Conde São José conseguiu sua quarta vitória na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe comandada por Carlos Schwanke encarou o Sesi Bauru e conseguiu mais um triunfo em apenas três sets. O São José teve um bom volume de jogo para garantir a vitória, conseguindo anular os ataques do oposto Darlan, que é o maior pontuador desse início de Superliga.
+ Brasil estreia no Mundial de handebol feminino com vitória larga sobre Ucrânia
+ Sada Cruzeiro ganha última partida antes de ida ao Mundial de Clubes
+ Laura Pigossi avança às quartas de final do WTA 125 de Buenos Aires
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Douglas Souza e Felipe Roque foram os destaques do São José na partida, com 16 pontos cada. O ponteiro foi eleito o melhor da partida e dessa forma ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Nosso time está embalado. Está gostoso jogar assim, o time está encaixando e ficando entrosado. Jogo após jogo estamos cada vez melhor e mais confiantes. A gente sai daqui então com três pontos muito importantes para a sequência do campeonato”, afirmou Douglas após a partida.
Joinville no top-5
Em Montes Claros, o MOC/América recebeu o Joinville Vôlei. A equipe catarinense foi melhor na partida e venceu por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/20 e 25/21. Essa é a segunda vitória de Joinville em quatro jogos, colocando a equipe de Santa Catarina em quinto lugar na classificação da primeira fase da Superliga. Já o Montes Claros/América segue na oitava colocação, com apenas uma vitória.