Em confronto válido pela quarta rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Suzano derrotou o Vôlei Renata por 3 a 1 (21/25, 25/21, 25/23 e 25/21), fora de casa, e conquistou sua segunda vitória na competição. Com o resultado, a equipe da Grande São Paulo chegou aos cinco pontos no torneio nacional.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Além disso, o Suzano levou seu primeiro triunfo longe do seu ginásio na atual edição da Superliga. Na próxima segunda-feira (4), o clube enfrenta o Araguari, às 18h30. Já o Vôlei Renata, volta às quadras na terça (5), onde encara o Farma Conde/São José, às 21h.
- Osasco sofre no passe, mas se reorganiza e vira contra Barueri
- Alex decide no fim e Bauru vence São Paulo pelo NBB
- Vitória de Tainara na China e revés dos brasileiros na Europa
- Gabriel Medina sofre lesão e perde a temporada da WSL
- Brasil fica em segundo no four-man na Copa América de Bobsled
Início equilibrado e crescimento do Suzano
Após um início equilibrado, o Vôlei Renata conseguiu abrir quatro pontos de vantagem, graças a uma sequência de saques muito potentes. Dessa forma, o time da casa administrou a diferença no restante da parcial e iniciou vencendo por 25 a 21. Na sequência, a partida seguiu com muito equílibrio, mas viu o Suzano desgarrar no marcador a partir da segunda metade do set. Assim, vitória dos visitantes por 25 a 21 e tudo igual em 1 a 1.
Já no terceiro set, após o triunfo na etapa anterior, o Suzano se animou no jogo e começou abrindo vantagem na sequência da disputa. Porém, a equipe de Campinas reagiu no confronto e chegou ao empate na parte final do set, com um 21 a 21. Depois, os ponteiros Sabino e Yago Dutra foram decisivos e o time visitante anotou o 2 a 1, com uma vitória por 25 a 23.
Por fim, com mais um set eficiente, o Suzano sacramentou seu triunfo nesta segunda-feira (27) pelo placar final de 25 a 21.