O domingo (26) à noite teve uma partida da Superliga de vôlei feminino, na qual o Osasco recebeu o Pinheiros, no ginásio José Liberatti. O time da casa venceu por 3 sets 0 (25/20, 25/19 e 25/17) com grande apresentação da oposta Lorenne, maior pontuadora da partida. A equipe osasquense conquista a primeira vitória em seus domínios e a terceira na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na primeira parcial, Osasco começou mais ligado, mas o Pinheiros, com muita paciência e volume defensivo, buscou igualdade no 5 a 5. No entanto, o time mandante encaixou uma sequência de sete pontos seguidos que foi determinante para a diferença final no placar do set. Apesar do time visitante ensaiar uma reação, Osasco controlou a vantagem.
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
Em seguida, veio uma segunda parcial na qual a dinâmica se repetiu, com Osasco largando na frente e Pinheiros recuperando-se no placar. O time da capital tentava arriscar mais nos saques e nos ataques de Mara. Contudo, não tinha um resultado constante na estratégia. Por outro lado, o time mandante continuou efetivo nas viradas pelo lado oposto da rede e também com bolas de primeiro tempo. No terço final abriu o suficiente para ter conforto de fechar o set.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Então, o set final teve uma resistência por parte do Pinheiros que não durou muito. Estava perdendo por 13 a 9 e deixou escapar para 19 a 9. O técnico Luizomar trocou as jogadoras para rodar o elenco e dar ritmo para as reservas, antes de concluir o duelo com a central norte-americana Brionne. Osasco é o quarto na tabela, com nove pontos, enquanto o Pinheiros acumula a terceira derrota seguida, tem dois pontos e ocupa a nona colocação.