Bicampeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei feminino, Fabiana Claudino não integra mais o plantel do Osasco. De acordo com nota publicada pela equipe paulista nesta quarta-feira (22), o desligamento ocorreu por conta de motivos pessoais da central de 38 anos. Ela estava no projeto desde a temporada 2021/2022.
- Campeões nacionais do paratriatlo e do triatlo sprint são definidos
- Meligeni é eliminado por algoz de Orlandinho em Montevidéu
- Corinthians x Palmeiras – Final Paulistão: assista ao vivo
- João Fonseca perde de francês e se despede de Lyon
- Sesi vence Aspaego e confirma soberania no vôlei sentado
“O Osasco São Cristóvão Saúde informa o desligamento da atleta Fabiana Claudino para a sequência da temporada 2023-24. O clube atende ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que levaram a essa decisão”, diz a nota do Osasco.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
“Expressamos nossa gratidão à atleta Fabiana pela dedicação e profissionalismo durante o período em que vestiu a camisa osasquense. Fabiana passou a integrar a Família Osasco e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas”, completa o comunicado.
Durante sua passagem pelo Osasco, Fabiana conquistou dois títulos de Campeonato Paulista. Antes de assinar com o clube, ela havia feito uma pausa na carreira para ser mãe. Fabiana já não estará disponível para a partida desta quarta-feira (22), quando o Osasco enfrentará o Barueri, às 18h30.