Três partidas agitaram a noite de terça-feira (21) na Superliga feminina de vôlei. Assim, no jogo que abriu as disputas, o Sesc Flamengo viajou para vencer o Pinheiros fora de casa. Em seguida, o SESI Vôlei Bauru recebeu o Fluminense e saiu vitorioso com um pouco mais de dificuldade. Por fim, o Gerdau Minas bateu o Unilife Maringá, no Paraná, e manteve-se invicto na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Anteriormente, o Flamengo perdeu para o Minas em casa por 3 sets a 2. Desse modo, foi recuperar os pontos no Ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista, diante do Pinheiros. A equipe carioca, semifinalista da edição passada, foi implacável e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/12 e 25/20).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Já o Bauru vinha de vitória contra o São Caetano e o Praia Clube. Portanto, queria manter os ânimos em alta diante de seu torcedor no Ginásio Paulo Skaf. Não foi uma vitória tão avassaladora como a do Flamengo, mas garantiu mais três pontos na tabela. Então, o time do interior paulista triunfou diante do Fluminense por 3 sets a 1 (25/19, 25/18, 19/25 e 25/21).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Enquanto isso, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o Minas tentava sua quarta vitória seguida na edição 2023/24 da competição. Não à toa foi finalista da edição passada. Mesmo fora de casa, o time mineiro foi para cima do Maringá e conquistou seu objetivo com 3 sets a 1 (25/23, 25/18, 17/25 e 25/21) na conta.
Situação na tabela
Curiosamente, Flamengo, Bauru e Minas estão em sequência na tabela. O carioca é o quarto, com seis pontos em três jogos, com duas vitórias e uma derrota. Logo acima, o time paulista tem dez pontos em quatro partidas, com três vitórias e uma derrota. Um ponto à frente, vem a equipe mineira, com 11 em quatro compromissos sem ser batido.
Por outro lado, o Fluminense tem os mesmos seis pontos que o Flamengo, porém com uma derrota e um jogo a mais. O Maringá fez sua segunda partida e foi a primeira derrota, com três pontos é sétimo. O Pinheiros tem uma vitória em três compromissos e soma dois pontos na nona colocação.