Tabela da Superliga feminina de vôlei
Final
Semifinal (Melhor de 3)
Quartas de final (Melhor de 3)
Primeira Fase
A tabela da superliga feminin de vôlei marca a competição, em sua primeira etapa, para o período entre novembro de 2023 e março de 2024. A temporada deste ano, assim, marca três décadas do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Assim, esse ano, a tabela da superliga feminina de vôlei prevê dezenas de partidas. Com possibilidade de pelo menos mais muitos jogos nos playoffs. Ao final de seis meses de disputa, portanto, a emoção está garantida na grande decisão, marcada para ser realizada em jogo único.
A versão feminina da competição nacional, portanto, tem doze equipes. Dentil/Praia Clube, Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde, Sesc RJ Flamengo, Fluminense, Sesi Vôlei Bauru, Pinheiros, Barueri, Unilife Vôlei Maringá, Brasília Vôlei, Bluvôlei Furb SME e São Caetano.
Referência
“A Superliga completa 30 anos como referência de competição esportiva nacional de sucesso. Este ano, temos a chegada de um novo parceiro, a Bet7K, mostrando que o mercado está conectado com a importância dessa disputa. Teremos uma edição cheia de história, emoção e novidades, reforçando o compromisso da CBV de aproximar cada vez mais fãs, jogadores e clubes”, diz Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Em suas redes sociais, a CBV vai relembrar a história da Superliga de vôlei masculina com depoimentos de jogadores campeões das competições. Assim, confira a tabela da Superliga masculina de vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Segunda temporada do Cravada
Fantasy game oficial da Superliga, o Cravada está de volta para a segunda temporada. E com novidades. O participante vai ganhar um perfil, com ranking e histórico de sua participação no jogo. Além disso, poderá acompanhar em tempo real a pontuação dos atletas.
“O Cravada foi um sucesso em sua primeira temporada e se tornou uma importante ferramenta de engajamento. É um produto que cria uma nova maneira de relacionamento entre fãs, jogadores, clubes, além de renovar a base de fãs do voleibol”, explica, assim, Henrique Netto, Diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.