Tabela da superliga masculina de vôlei
Final4
Semifinais (melhor de três)
Quartas de Final (melhor de três)
Primeira Fase
A tabela da superliga masculina de vôlei marca a primeira fase da competição para o período entre novembro de 2023 e março de 2024. Assim, essa temporada marca os 30 anos do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Assim, esse ano, a tabela da superliga masculina de vôlei prevê dezenas partidas. Com possibilidade de pelo menos mais muitos jogos nos playoffs. Assim, ao final de seis meses de disputa e mais de 300 jogos, a emoção está garantida na final em jogo único.
A competição na versão masculina, portanto, tem doze equipes. Sada Cruzeiro, Itambé Minas, Farma Conde São José, Suzano Vôlei, Vedacit Vôlei Guarulhos, Vôlei Renata, Sesi Bauru, Apan Roll On, Araguari Vôlei, Montes Claros América Vôlei, Joinville Vôlei e Azulim Gabarito Monte Carmelo.
Referência
“A Superliga completa 30 anos como referência de competição esportiva nacional de sucesso. Este ano, temos a chegada de um novo parceiro, a Bet7K, mostrando que o mercado está conectado com a importância dessa disputa. Teremos uma edição cheia de história, emoção e novidades, reforçando o compromisso da CBV de aproximar cada vez mais fãs, jogadores e clubes”, diz Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Em suas redes sociais, a CBV vai relembrar a história da Superliga de vôlei masculina com depoimentos de jogadores campeões das competições. Assim, confira a tabela da Superliga masculina de vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Segunda temporada do Cravada
Fantasy game oficial da Superliga, o Cravada está de volta para a segunda temporada. E com novidades. O participante vai ganhar um perfil, com ranking e histórico de sua participação no jogo. Além disso, poderá acompanhar em tempo real a pontuação dos atletas.
“O Cravada foi um sucesso em sua primeira temporada e se tornou uma importante ferramenta de engajamento. É um produto que cria uma nova maneira de relacionamento entre fãs, jogadores, clubes, além de renovar a base de fãs do voleibol”, explica, assim, Henrique Netto, Diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.