Pinheiros e Sesi Bauru fizeram o melhor jogo da Superliga Feminina de vôlei até o momento. Nesta segunda-feira (7), as equipes fizeram o duelo de paulistas no ginásio Henrique Villaboim. Em uma partida cheia de reviravoltas e duas viradas, as donas da casa venceram no tie-break com parciais de 27/25, 20/25, 21/25, 25/19 e 16/14.
As pinheirenses largaram na frente vencendo a primeira parcial. Contudo, o Sesi Bauru imprimiu um ritmo forte nas duas parciais seguintes e virou para 2 a 0. No terceiro set, as donas da casa reagiram no jogo e levaram a decisão para o tie-break. Nele, o Pinheiros chegou a estar vencendo por 10 a 7, mas tomou a virada para 10 a 11. Além disso, elas ainda tiveram que salvar um match-point antes de fechar o duelo com 16 a 14.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Estreando na primeira divisão nacional, Karen Anjos teve uma noite iluminada. A ponteira marcou mais de um set em pontos para o Pinheiros e terminou como a maior pontuadora com 28 pontos anotados. Dessa forma, conquistou o troféu de melhor jogadora em quadra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na sequência da Superliga Feminina de vôlei, o Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira (10), quando recebe o Praia Clube na Arena Paulo Skaf. Enquanto isso, viaja para o Rio de Janeiro na próxima terça-feira (14), onde enfrenta o Fluminense.