Pela terceira rodada da primeira fase qualificatória da Champions League Feminina de vôlei, o espanhol Gran Canaria, time da brasileira Carol Godoi, e o Hapoel Kfar Saba tiveram sua partida cancelada nesta quinta-feira (12). Isso ocorreu por conta da guerra que está acontecendo em Israel nos últimos tempos e impossibilita qualquer clube do país a competir esportivamente pelo mundo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Mesmo com jogos acontecendo em sede única, na cidade de Brno, na República Tcheca, todas as partidas envolvendo o Hapoel Kfar Saba foram canceladas e tiveram os adversários premiados com a vitória por W.O. Assim, a equipe de Israel acabou eliminada de forma imediata, ficando na última posição do grupo II.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Com duas derrotas nas outras duas rodadas, o Gran Canaria, de Carol Godoi, ficou em terceiro lugar e não avançou para a segunda fase, mas garantiu sua vaga na CEV Cup. Por outro lado, o CSM Alba Blaj, da Romênia, venceu seus dois compromissos e se classificou na liderança, seguido pelas tchecas do Královo Pole Brno. Na outra chave, os duelos ainda não aconteceram. Dessa forma, Asterix Avo (Bélgica), Mladost Zagreb (Croácia), OK Gacko (Bósnia e Herzegovina) e OK Herceg Novi (Montenegro) ainda sonham com duas vagas.