Começou a Champions League de vôlei feminino, em Brno, na República Tcheca. O Gran Canaria, time da central Caroline Godoi, encarou o Volei Alba BLAJ, equipe da Romênia, nesta terça-feira (10) e perdeu. A brasileira veio do banco, atuou por alguns momentos, fez um ace, mas não evitou a derrota do time espanhol.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Caroline Godoi é uma das novidades do Gran Canaria para as competições espanholas e europeias na temporada 2023/24. A brasileira que joga de central tem 29 anos e 1,91 m e recebeu elogios do técnico Danny López em sua chegada. “Bloqueia muito bem, obteve bons números na sua última campanha na Suíça e esperamos que, na rede, nos proporcione mais bloqueios e ataques”, comentou o treinador.
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim, a camisa 11 do Gran Canaria até teve sua parcela de contribuição na partida de estreia da competição europeia. Caroline fez um ponto de ataque, um no bloqueio e um de saque. Acertou 25% dos ataques que foi acionada e acertou todas as recepções do saque adversário. Foi responsável por 2 dois 13 erros da equipe no jogo.
Contudo, não foi suficiente para ajudar o Gran Canaria a se recuperar na partida diante do Volei Alba BLAJ. Portanto, o time romeno venceu por 3 sets a 0 (25/23, 25/16 e 25/18). Caroline atuou, sobretudo, nas inversões de 5/1 das primeira e segunda parciais.
Com o resultado o Volei Alba BLAJ soma duas vitórias e o Gran Canaria tem uma vitória e uma derrota. Apesar de ser a estreia das duas equipes na Champions, ambas acumulam a vitória contra o Hapoel KFAR SABA, time de Israel de deixou a competição. Os times ainda jogam com Kralovo Pole Brno, time da casa, para definir classificação.