O sábado (22) teve rodada dupla no Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vôlei Renata jogou fora de casa e venceu o Suzano para buscar uma reabilitação. Por outro lado, o Vedacit Guarulhos, atuando em seus domínios, venceu o lanterna, somou o quarto triunfo e isolou-se na liderança.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O Vôlei Renata se reabilitou com autoridade ao vencer o Suzano, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Sobretudo jogando na Arena Suzano, o time campineiro fez 3 sets a 0, (25-19, 25-21 e 25-16). O maior pontuador foi o ponteiro Maurício Borges, com 10 bolas anotadas. Dessa maneira, a equipe chega a 7 pontos e na última rodada vai jogar para conhecer quem enfrentará na fase quartas-de-final.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Assim, na próxima sexta-feira (29), o Vôlei Renata recebe o Sesi Bauru, às 19h30, no ginásio do Taquaral. Primordialmente, a partida será realizada pela última rodada da fase de classificação do Paulista e servirá para definir os confrontos da próxima fase. Pelo regulamento da competição, o primeiro colocado passará diretamente para a semifinal, enquanto o 2º colocado enfrentará o 7º, o 3º pegará o 6º, e 4º e 5º também se enfrentarão.
No duelo de extremos da tabela, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/12) e se isolou na liderança do Campeonato. O maior pontuador da partida foi o oposto Franco William com 18 pontos. Agora o Vedacit Guarulhos enfrentará o Climed/Atibaia na próxima sexta-feira, às 19h30, no Ginásio da Ponte Grande, pela última rodada da fase classificatória.
*Com informações das assessorias dos clubes.