Uma rodada de vitória para MOC América e Araguari Praia Clube Sada no Campeonato Mineiro de vôlei masculino. Na última terça-feira (19), as equipes derrotaram Juiz de Fora e Itambé Minas, respectivamente. Em casa, o Coelhão venceu de virada por 3 sets a 1 e os praianos bateram os minastenistas no tie-break.
+Centrais brilham e Brasil vence quarto jogo no Pré-Olímpico
O duelo entre Araguari Praia Clube e Minas foi recheado de emoção. Em casa, a equipe praiana começou com tudo e venceu os dois primeiros sets. Na sequência, os minastenistas estragaram a vitória encaminhada dos mandantes e adicionaram drama ao confronto levando a decisão para o tie-break. Contudo, os praianos se recuperaram e fecharam o jogo. A partida terminou com parciais de 27/25, 29/27, 23/25, 22/25 e 15/11.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
“Pecamos muito nos detalhes, principalmente no saque. Esses erros dificultam a vida de qualquer equipe, então precisamos repensar as nossas tomadas de decisão. Vamos seguir firme, buscando evoluir cada vez mais, porque ainda temos muitos desafios pela frente”, analisou Marcos. O jogador do atual vice-campeão do Campeonato Mineiro de vôlei masculino marcou 12 pontos no jogo.
Coelhão vira em casa
A partida entre América e Juiz de Fora teve bastante equilíbrio nos dois primeiros sets. Os donos da casa saíram atrás do placar pela vantagem mínima. Em seguida, buscaram o empate com superioridade na reta final da parcial. Depois disso, engataram um bom ritmo para virar e consolidar vitória. Parciais de 25/27, 25/19, 25/21 e 25/20.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“Acredito que viemos bem, treinamos bem de uns dias para cá. A equipe conseguiu se concentrar e praticar todas as ações que havíamos planejado. Com isso, conseguimos a vitória”, ressaltou Jonatas Cardoso. O ponteiro do América foi o maior pontuador da partida com 13 pontos.
*Com informações de MOC América Vôlei e Minas Tênis Clube