Siga o OTD

Vôlei

Isac é a nova contratação do Minas para a próxima temporada

O atual vice-campeão da Superliga masculina anunciou Isac, que estava no vôlei da Indonésia, como novo reforço para 2023/24

Na imagem, Isac no movimento de manchete de recepção da bola.
Isac no movimento de manchete de recepção da bola. Foto: CBV

Na tarde desta terça-feira (12), o Minas Tênis Clube anunciou seu quinto reforço do time masculino para temporada 2023/24. Assim, Isac Viana chega para integrar o atual vice-campeão da Superliga e aumenta a lista de contratados. O atleta junta-se a Murilo Radke, Renan Michelucci, Lucas Lóh e ao cubano Michael Sánchez e terá um novo comandante no time, Guilherme Novaes.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Anteriormente, o central Isac Viana, de 32 anos e 2,08m, defendia o Jakarta Stin Bin, da Indonésia. O atleta chega com o Campeonato Mineiro já em andamento, mas a tempo de preparar-se para as principais competições que o Minas disputará na temporada. No ano passado, Isac manifestou um problema na coluna diagnosticado há alguns anos, que o impediu de disputar o Mundial com a Seleção.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

“Estou muito feliz por vestir a camisa do Itambé Minas. É um clube tradicional, onde passaram grandes jogadores, então quero escrever o meu nome nesta história também. Acredito que, com a estrutura do Minas e com o suporte da equipe multidisciplinar do clube, vou conseguir voltar a jogar em alto nível. Espero contribuir com a minha experiência para construirmos uma equipe homogênea e estou confiante de que vamos conquistar muitos títulos”, afirmou Isac, que já está treinando com o time.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Isac tem uma forte relação com a capital mineira, onde construiu boa parte da carreira e conquistou inúmeros títulos. O central é tetracampeão do Mundial de Clubes com o Cruzeiro, hexacampeão da Superliga e da Copa Brasil, além de heptacampeão do Sul-Americano de Clubes. Pela Seleção Brasileira, disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e conquistou títulos como a Copa do Mundo e a Liga das Nações.

*Com informações do Minas Tênis Clube.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Vôlei