Na tarde desta terça-feira (12), o Minas Tênis Clube anunciou seu quinto reforço do time masculino para temporada 2023/24. Assim, Isac Viana chega para integrar o atual vice-campeão da Superliga e aumenta a lista de contratados. O atleta junta-se a Murilo Radke, Renan Michelucci, Lucas Lóh e ao cubano Michael Sánchez e terá um novo comandante no time, Guilherme Novaes.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Anteriormente, o central Isac Viana, de 32 anos e 2,08m, defendia o Jakarta Stin Bin, da Indonésia. O atleta chega com o Campeonato Mineiro já em andamento, mas a tempo de preparar-se para as principais competições que o Minas disputará na temporada. No ano passado, Isac manifestou um problema na coluna diagnosticado há alguns anos, que o impediu de disputar o Mundial com a Seleção.
- Playoffs definidos na Super Final da Copa do Brasil
- Em recital de Bruninho, Vôlei Renata faz 3 a 1 no Suzano
- Brasil leva virada e perde título para Argentina no handebol
- Marta faz golaço em dia de recorde do Orlando Pride na NWSL
- Brasil perde outra no Sula, mas garante vaga na Copa América
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“Estou muito feliz por vestir a camisa do Itambé Minas. É um clube tradicional, onde passaram grandes jogadores, então quero escrever o meu nome nesta história também. Acredito que, com a estrutura do Minas e com o suporte da equipe multidisciplinar do clube, vou conseguir voltar a jogar em alto nível. Espero contribuir com a minha experiência para construirmos uma equipe homogênea e estou confiante de que vamos conquistar muitos títulos”, afirmou Isac, que já está treinando com o time.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Isac tem uma forte relação com a capital mineira, onde construiu boa parte da carreira e conquistou inúmeros títulos. O central é tetracampeão do Mundial de Clubes com o Cruzeiro, hexacampeão da Superliga e da Copa Brasil, além de heptacampeão do Sul-Americano de Clubes. Pela Seleção Brasileira, disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e conquistou títulos como a Copa do Mundo e a Liga das Nações.
*Com informações do Minas Tênis Clube.