Invictas! Em partida disputada no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo-SP, o Osasco/São Cristóvão Saúde visitou o Pinheiros e venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 (25/22, 22/25, 25/19 e 25/19). Além disso, com o resultado, a equipe da Grande São Paulo conquistou sua terceira vitória em três jogos do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro set iniciou bastante equilibrado, com ambas as equipes cometendo muitos erros ofensivos, comum pela falta de ritmo do início da temporada. Na sequência, o Osasco conseguiu se sobressair sobre o adversário e, com grande atuação da líbero Camila Brait, fechou a parcial vencendo por 25 a 22. Porém, no segundo set, o Pinheiros começou a impor o seu ritmo de jogo e chegou ao empate com o triunfo por 25 a 22.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
Logo depois, o clube da capital paulistana permaneceu com a eficiência do set anterior e abriu 7 a 3 no início da terceira parcial. Mais tarde, o time visitante equilibrou a disputa e virou o placar em 15 a 14. Assim, o Osasco voltou a frente do marcador, com uma boa vitória por 25 a 19. Por fim, a equipe da Grande São Paulo sacramentou o resultado em 3 a 1, aplicando mais um 25 a 19 no último set.
Com a vitória, o Osasco chegou a marca de três vitórias no Paulista e seguiu com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Pinheiros já disputou quatro partidas no torneio e conheceu sua primeira derrota na atual temporada.