Osasco segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023. Nesta sexta-feira (25), as osasquenses receberam o Campinas no ginásio José Liberatti e não deram chances para as rivais. A segunda vitória veio em três sets com parciais de 25/21, 25/19 e 25/10. Enquanto isso, o Sesi Bauru superou o Barueri por 3 a 1.
+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023
“Esse foi apenas o nosso segundo jogo e a segunda vitória. Estamos focados no crescimento desse grupo e na evolução que virá com os treinos e próximas partidas. Estudamos muito o time de Campinas e conseguimos colocar em prática o plano tático”, comentou Lorenne, nova contratação do Osasco.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Na próxima rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Osasco viaja até a Capital para enfrentar o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (31), a partir das 20h.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Enquanto o Osasco venceu a segunda, o Sesi Bauru conquistou o terceiro triunfo no Estadual. As atuais campeãs derrotaram o Barueri no no ginásio Sportville. A vitória veio em quatro sets com parciais de 25/21, 25/22, 15/25 e 25/19. Além disso, o time volta à quadra contra o São Caetano, no próximo sábado (1º), na Arena Paulo Skaf.