O Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino pode estar mostrando algumas definições na Seleção Brasileira. A posição de líbero é uma das mais concorridas da equipe. Natinha e Nyeme fazem uma disputa franca pela titularidade. José Roberto Guimarães, treinador do Brasil, optou pelo revezamento entre as duas durante um bom tempo. Contudo, sinais parecem dizer que ele pode ter mudado de ideia.
+Tabela do Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino 2023
Nas duas primeiras vitórias no Sul-Americano Feminino, a formação inicial do Brasil só contou com uma mudança. Na partida contra o Chile, Thaisa foi poupada por conta do baixo nível das adversárias e Diana o jogou. Para o clássico contra a Argentina, a central retornou.
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
Dessa forma, o restante do time brasileiro continuou o mesmo com: Carol, Gabi, Julia Bergmann, Roberta e Nyeme. Além disso, vale destacar que Natinha entrou no decorrer de ambos os confrontos e ainda tem plenas condições virar titular em algum jogo até o final da competição. Porém, o mais provável é que a líbero da Seleção não mude.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“Espero que seja um jogo de muito crescimento da nossa equipe. Que a gente consiga fazer uma bela partida para dar continuidade no nosso processo”, respondeu Nyeme quando perguntada sobre suas expectativas para o duelo contra o Peru. A partida acontece a partir das 20h30 desta terça-feira (22).