Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio atropela o San Simón em 50 minutos pelo Sul-Americano

Nesta quinta-feira (22), o Sesc RJ encarou o San Simón, da Bolívia, pelo Sul-Americano de clubes de vôlei feminino e não teve dó. O time carioca se aproveitou de sua superioridade e massacrou as bolivianas por 3 sets a 0 e parciais de 25 a 6, 25 a 14 e 25 a 12. 

Depois da estreia no Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei feminino com a vitória sobre o Gimnasia y Esgrima, da Argentina, por 3 sets a 0, o Sesc RJ voltou à quadra nesta quinta-feira (22). O confronto foi contra o San Simón, da Bolívia. O Rio não reconheceu as adversárias e atropelou em 50 minutos de jogo. Segunda vitória da equipe por 3 a 0 no campeonato.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE CLUBES DE VÔLEI FEMININO

Na estreia, as adversárias bolivianas sofreram uma derrota para as argentinas do Gimnasia y Esgrima, por 3 sets a 0. Esta é a primeira participação do San Simón em um Campeonato Sul-Americano.

No Grupo A, estão Minas, Regatas Lima e Boca Juniors. No B, além do Sesc RJ, também estão o Gimnasia y Esgrima e o próprio San Simón. Também nesta quinta-feira, às 20h, Regatas Lima e Boca Juniors se enfrentam. As semifinais serão disputadas na sexta-feira (23), e a grande final no sábado (24).

Mais em Vôlei