Jaqueline está de volta! A ponteira bicampeã olímpica é a nova contratação do Campinas Vôlei, equipe recém lançada no cenário nacional. Jaque retorna às quadras dois anos depois de defender o Osasco na Superliga Feminina em 2021. Depois disso, ela se afastou do esporte e à outras atividades.
A equipe marca o retorno de um time de vôlei feminino a Campinas. Entre 2012 e 2014, a cidade paulista sediou o projeto de José Roberto Guimarães, técnico da Seleção Feminina principal. Além disso, o Ginásio da Concórdia, antiga casa, vai voltar a receber jogos.
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
Apesar de novo, o projeto do Campinas é ousado. Jaqueline é apenas mais uma das contratações de peso visando Campeonato Paulista e a disputa da Superliga C na próxima temporada. Entre os destaques no elenco estão a levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba, também com passagens pela seleção. “Você vem comigo nesse desafio? Jaque voltou, é hora do Show!”, diz publicação nas redes sociais do time.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, o comando técnico conta com Fabiano Kwiek (treinador), o ex-oposto Rivaldo como auxiliar, Marcos Kwiek (irmão de Fabiano e ex-Sesi Bauru) de coordenador e Cléber de Oliveira (ex-ponteiro e marido de Tandara) na função de gestor.