O Brasil se garantiu na segunda fase do Campeonato Mundial Sub-21 de Voleibol Masculino de maneira antecipada. Neste sábado (8), a Seleção encarou o México pela segunda rodada do grupo B e conquistou uma vitória tranquila com 3 sets a 0 (25/12, 25/17 e 25/21) no placar.
+Tabela do Mundial Sub-21 de Voleibol Masculino
Arthur Bento terminou como o maior pontuador e principal destaque da partida. O ponteiro da Seleção Brasileira Sub-21 e do Minas, marcou 14 pontos no jogo. Desse número, 10 foram de ataques, três deles sacando e um no bloqueio. Samuel também se destacou e veio logo depois com 13 bolas derrubadas.
- Mais um sacode do Brasil no masculino na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
Forçando o saque, o Brasil dominou os mexicanos durante toda a partida. Desse modo, nenhum jogador rival alcançou eficiência positiva na recepção e a equipe brasileira marcou cinco aces ao longo do confronto.Além disso, o ataque brazuca também entrou em ação e conseguiu marcar 48 pontos no quesito, enquanto o México só fez 19.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na próxima rodada do Campeonato Mundial Sub-21 de Voleibol Masculino, o Brasil faz o clássico contra a Itália. O duelo vale a liderança do grupo, pois os italianos também têm duas vitórias. O jogo está marcado para este domingo (8), a partir das 5h (horário de Brasília).