Nesta quinta-feira (11), o Praia Clube venceu sua segunda partida, agora derrotando o peruano Regatas Lima por 3 a 1 (25 a 14, 24 a 26, 25 a 14 e 25 a 10) e avançou à semifinal do Sul-Americano de clubes feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro set, a equipe brasileira não encontrou dificuldades e superou o clube adversário por um elástico placar de 25 a 14. No entanto, na sequência, o Regatas Lima voltou mais ligado no confronto e conseguiu vencer, de forma surpreendente, o time de Uberlândia por 26 a 24.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Já no terceiro set, o Praia Clube retomou o controle do jogo e triunfou em mais uma parcial tranquila, novamente por 25 a 14. Por fim, a equipe brasileira sacramentou sua vitória aplicando um 25 a 10 no adversário.
Assim, com o resultado, o clube mineiro se garantiu na semifinal do Sul-Americano de clubes, com direito a liderança do grupo A. Agora, o Praia aguarda a definição do seu adversário no mata-a-mata. O torneio é disputado na cidade de Uberlândia-MG e terá a sua fase de grupos finalizada nesta sexta-feira (12). Na outra chave, Gerdau Minas e Sesi Bauru são os times representantes do Brasil.