O Osasco São Cristóvão Saúde se classificou para as semifinais da Superliga Feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (14), a equipe comandada por Luizomar de Moura venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/14, 25/15 e 25/17). Com isso, as osasquenses viraram as série de quartas de final após perderem o primeiro jogo na Capital Paulista.
Jogando as duas últimas partidas no ginásio José Liberatti, o Osasco fez valer o poder de sua torcida e atropelou o Pinheiros nas duas oportunidades. Na noite desta sexta-feira, foi mais um 3 sets a 0, assim como no jogo dois. Contudo, diferentemente do jogo anterior, as donas da casa dominaram o duelo do começo ao fim, sem sombra de chances para as pinheirenses.
+ Confira a tabela da Superliga de vôlei feminino
+ Brasil oficializa candidatura para Copa do Mundo Feminina
+ Duda Alexandre se classifica para final na Copa do Mundo
+ Sesi Franca e Flamengo fazem final brasileira na BCLA
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Tifanny terminou como a principal pontuadora da partida. A oposta do Osasco derrubou 22 bolas no duelo. Porém, sua colega de time e posição, Mali Smarzek levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra com 15 pontos anotados, sendo 6 deles no bloqueio.
Com isso, o Osasco São Cristóvão Saúde encara o Gerdau Minas por uma vaga na final da Superliga Feminina de vôlei. Ademais, a equipe mineira é a atual tricampeã da competição e eliminou o Sesi Bauru com apenas duas partidas.