Em confronto emocionante até o final, o Farma Conde São José venceu fora de casa o Vôlei Renata por 3 a 1 (20 a 25, 25 a 18, 25 a 23 e 25 a 23) e se classificou para a semifinal da Superliga Masculina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, a equipe da casa, com o apoio do seu torcedor, dominou o set inicial e começou a partida vencendo por 25 a 20. Logo depois, o Vôlei Renata viu a reação dos visitantes, que passaram a imprimir um ritmo de jogo bem mais intenso. Assim, o Farma Conde empatou o duelo em 1 a 1 após fechar o segundo set em 25 a 18.
+ Na prorrogação, Sodiê Mesquita vence Blumenau na LBF
+ Praia Clube vence e sai na frente nas quartas da Superliga
+ Brasil perde nos pênaltis para a Inglaterra na Finalíssima
+ Franca vence mais uma e chega a 31 vitórias no NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na sequência, o confronto ficou mais equilibrado, com ambos os times se alternando na liderança do placar. No entanto, graças a uma eficiente parceria entre o ponteiro Douglas Souza e o levantador Brasília, o Farma Conde triunfou no terceiro set por 25 a 23.
Por fim, o clube de São José dos Campos sacramentou sua classificação no quarto set pelo placar de 25 a 23. Agora, o time encara o Sada Cruzeiro pela semifinal da Superliga Masculina.
O principal pontuador do São José foi o cubano Michael Sánchez, com 20 pontos marcados. Por outro lado, quem se destacou no Vôlei Renata foi Felipe Roque, autor de 28 pontos.
Além disso, o confronto ficou marcado por duas quedas de energia no Ginásio do Taquaral, em Campinas-SP, que atrasaram a partida por um bom tempo.