Pela penúltima rodada da primeira fase da Superliga Feminina de vôlei, o Osasco bateu o Fluminense por 3 sets a 0 (25/12, 25/23 e 25/21). Assim, a equipe paulista se reabilitou na competição após derrotas seguidas para Praia Clube e Barueri. Além disso, as comandadas de Luizomar Moura alcançaram 46 pontos e encaminharam a segunda colocação.
O prêmio de melhor jogadora em quadra ficou com Tifanny. A ponteira/oposta do Osasco anotou 19 pontos ao longo do jogo. Pelo lado carioca, Kimberly e Elina Rodriguez marcaram sete pontos cada e foram as líderes do quesito no Fluminense.
+ Sesi Franca vence Caxias e bate recorde de vitórias no NBB
+ Jerusa Geber bate recorde mundial no Circuito de Atletismo
+ Bia Haddad perde para Ostapenko outra vez em Miami
+ Thiago Monteiro cai nos 64 avos de final do Masters de Miami
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na sequência da Superliga Feminina, o Osasco encerra sua participação na primeira fase fora de casa contra o Brasília. Enquanto isso, o recebe o Praia Clube no Ginásio da Hebraica Rio. Todos os jogos da última rodada são disputados no mesmo horário na próxima sexta-feira (31).
Pinheiros vence Brusque
Além de Osasco e Fluminense, Pinheiros e Abel Moda Brusque também entraram em quadra neste sábado pela Superliga. Jogando fora de casa, as pinheirenses venceram por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19). O resultado fez a equipe paulista chegar a 33 pontos e, assim, encostar no Sesi Bauru, 6º colocado, com 35. Dessa forma, a disputa pela posição acontece até a última rodada.