8 5
Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru bate Pinheiros e se mantém em sexto na Superliga

Equipe bauruense venceram clássico paulista contra as pinheirenses por 3 sets a 1

Sesi Bauru bate Pinheiros e se mantém em sexto na Superliga Feminina de vôlei
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Sesi Bauru e Pinheiros se enfrentaram neste domingo pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei. Jogando no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, as donas de casa bateram as pinheirenses por 3 sets a 1 (25/16, 27/25, 17/25 e 25/21). Com isso, a equipe bauruense se manteve em sexto lugar na tabela de classificação.

Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos 35 pontos e, desse modo, espantou a ameaça das rivais em roubar sua sexta colocação nesta rodada. Enquanto isso, o Pinheiros vem logo depois, na sétima posição, com 30 pontos.

+ Santos vence o Real Brasília pelo Brasileiro Feminino
+ Cruzeiro bate Minas e leva nono título Sul-Americano
+ Gabi Mazetto vence o street feminino no STU de Porto Alegre
+ Thauan da Silva fica com a prata na Copa do Mundo Júnior
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Na sequência da Superliga Feminina de vôlei, o Sesi Bauru vai encarar o Gerdau Minas na Arena UniBH na próxima sexta-feira (24). Assim como o Pinheiros viajam até Santa Catarina para enfrentar o lanterna, Abel Moda Brusque, no sábado (25).

O jogo

As donas da casa foram superiores no primeiro set. Com uma passagem de Dani Lins no saque, assim como os pontos de bloqueios de Lorena, o Sesi Bauru abriu seis pontos de vantagem e fechou a parcial em 25 a 16.

As coisas ficaram diferentes na segunda etapa. O Pinheiros acertou a recepção e, dessa forma, comandou a maior parte do set com seis pontos de vantagem. Contudo, o Sesi Bauru engatou uma sequência de pontos e virou o set para 27 a 25.

A reação do Pinheiros veio na terceira parcial. Com o Sesi Bauru meio apático, a equipe pinheirense repetiu a atuação do set anterior. Mas, dessa vez, não cometeu erros na reta final e fechou com 25 a 17. O equilibrio dominou o quarto set. As equipes trocaram pontos e lideranças no placar, até que uma passagem de Mayhara no serviço deu a vitória para as donas da casa 25 a 21.

Superliga Masculina

Neste domingo também rolou um jogo isolado da Superliga Masculina. O Brasília viajou até Suzano e venceu os donos da casa no tie break. As parciais foram de 26/28, 25/19, 25/21, 22/25 e 8/15.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Vôlei