O Energis 8 São Caetano está rebaixado na Superliga Feminina de vôlei. Nesta quinta-feira (16), a equipe do ABC paulista perdeu para o Brasília Vôlei por 3 a 0 (25/22, 25/22 e 25/18), decretando a queda de São Caetano, que terminará a competição em 11º lugar. No outro jogo da noite, o Fluminense derrotou o Unilife Maringá por 3 a 1 (25/23, 25/22, 23/25 e 25/18).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro jogo da noite, Brasília e São Caetano se enfrentaram no Distrito Federal. Após duas parciais mais apertadas, a equipe brasiliense confirmou a vitória em apenas três sets para encerrar a partida. Com boa atuação no bloqueio, a central Camila Paracatu foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já a maior pontuadora foi a oposta Arianne Tolentino, com 18 pontos para o Brasília, enquanto Camila Mesquita foi a principal pontuadora de São Caetano com 9 acertos.
+ Gabrielzinho Araújo e Carol Santiago levam o ouro na Série Mundial de natação
+ Rebeca Andrade fala sobre preparação para Mundial de 2023
+ Brasil ganha dois ouros no Aberto de Lignano de tênis de mesa
+ Calderano avança às quartas de final do Smash de Singapura
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Fluminense vence em casa
No segundo duelo da noite, o Fluminense recebeu o Unilife Maringá no Rio de Janeiro. Em um duelo equilibrado, a equipe da casa conseguiu a vitória por 3 a 1. A ponteira Gabi Cândido foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já as maiores pontuadoras do jogo foram as opostas das duas equipes. Nelmaira Valdez marcou 21 pontos para Maringá, enquanto Bruna Moraes teve 16 acertos para o Fluminense. Dessa forma, as tricolores voltaram ao quarto lugar com 38 pontos. Por fim, Maringá está em 10º lugar na classificação geral da Superliga, com 20 pontos.