Jogando em casa, o Barueri superou o Osasco/São Cristóvão Saúde pelo placar de 3 a 1 (25 a 23, 15 a 25, 25 a 20 e 25 a 23), em partida válida pela Superliga Feminina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro set, a equipe visitante começou melhor a partida e logo liderou o placar no início da disputa. O domínio do Osasco durou até a parte final da parcial. No entanto, o Barueri buscou a virada, principalmente após um bloqueio da central Larissa que empatou o jogo em 20 a 20, e fechou o set em 25 a 23.
+ Tabela da Superliga feminina
+ Minas, Cruzeiro e Araguari estreiam com vitória no Sul-Americano de Clubes
+ Gabi brilha e VakifBank vence nas quartas da Champions League
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Logo depois, o Osasco impôs um ritmo de jogo muito mais forte no segundo set e empatou o duelo com facilidade, ao vencer a parcial na marca de 25 a 15. Na sequência, com o apoio da sua torcida, o Barueri retomou o seu bom voleibol do primeiro set. O clube paulista conseguiu se sobressair sobre o adversário e triunfou por 25 a 20.
Por fim, a equipe mandante teve paciência e eficiência para sacramentar sua vitória em 25 a 23 no quarto set. Assim, com o resultado, o Barueri chegou a marca de oito vitórias na Superliga Feminina e abriu uma pequena vantagem sobre o nono colocado.