Na disputa do último desafio, Tiffany marcou 39 pontos e subiu nas estatísticas da Superliga feminina de vôlei.
Depois de marcar 39 pontos na derrota do Vôlei Bauru para o Praia Clube, na última terça-feira (31), a ponteira Tiffany abriu uma larga vantagem na média de pontos por set como maior pontuadora da Superliga feminina de vôlei 2017/18.
Entre as melhores atletas da Superliga, apontadas pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Tiffany ocupa o primeiro lugar no quesito “maior pontuadora por set”. A jogadora apresenta a impressionante média de 5,33, a frente até mesmo de Tandara – maior pontuadora da competição, com 316 marcados, mas 4,79 na média. Bruna Honório, do Pinheiros, aparece em seguida, com 4,48.
A melhor sacadora por sets, até o momento, é Luana Rabechy, do Minas, com a média de 0,5 aces por set. Nos bloqueios, Beatriz Correia, do Osasco, comanda com 1,01 de bloqueios vencedores por set. No total, Tandara e Bia dominam os quesitos pontuadora e bloqueadora da competição. Já no saque, Monique Pavão, do Sesc-RJ, assume a liderança com 22 aces.
Apesar de ocupar somente a 4ª posição na tabela da Superliga feminina de vôlei, o Osasco comanda o Time do Sonho com Nadja Ninkovic, Tandara e Beatriz Correia. O líder Praia Clube tem duas representantes: Fernanda Garay e Ananda Marinho. Quem completa o time é Monique Pavão, do Sesc-RJ.