Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence o Montes Claros e chega a 13 vitórias na Superliga

A equipe paulista está na quarta colocação da Superliga Masculina

Sesi-SP x Montes Claros Superliga Masculina
(Divulgação/Instagram/@sesisp_volei)

Neste sábado (11), o Sesi-SP recebeu o Montes Claros América Vôlei e venceu por 3 a 0 (25 a 19, 25 a 16 e 25 a 16), em partida válida pela Superliga Masculina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro quarto, a equipe paulista logo mostrou a sua superioridade sobre o adversário e abriu uma boa vantagem no placar. Assim, o Sesi fechou a parcial inicial com o placar de 25 a 19.
+ Gabriel Araújo bate recorde mundial na World Series da Itália
+ João Lucas Reis e Boscardin vencem o Challenger de Santiago
+ Bruna e Paulo Henrique são campeões no Aberto da Costa Brava
+ Ícaro Miguel e Raiany Fidélis são prata no Aberto da Holanda
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Logo depois, os paulistas mantiveram o controle da partida e triunfaram mais uma vez no segundo quarto, agora pelo placar de 25 a 16. Por fim, o Sesi sacramentou a sua vitória, novamente com o marcador anotando 25 a 16, e fechou o duelo em 3 a 0.

Assim, com o resultado, o clube paulista alcançou a marca de 13 vitórias na Superliga Masculina. Por outro lado, o Montes Claros estacionou no 10º lugar, com uma campanha de cinco triunfos e 15 derrotas.

O principal pontuador do Sesi foi o jovem Darlan Souza, que anotou 18 pontos, sendo 16 de ataque e dois de bloqueio. Já no time mineiro, quem se destacou foi o ponteiro Lucaian Pereira, autor de 12 pontos.

Farma Conde supera o Blumenau em casa

No outro jogo do dia, o Farma Conde/São José superou Apan/ELEVA/Blumenau pelo placar de 3 a 2 (15 a 19, 18 a 25, 20 a 25, 25 a 23 e 20 a 18) e conquistou a sua 14ª vitória na competição. A equipe do interior de São Paulo está na sexta posição da Superliga, enquanto os catarinenses estão na oitava colocação.

O destaque do Farma Conde foi o ponteiro Douglas Souza, que marcou 33 pontos, sendo 27 de ataque, quatro de saque e dois de bloqueio. Já no Blumenau, o melhor desempenho ficou com Alan Souza, autor de 35 pontos.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei