8 5
Siga o OTD

Vôlei

No Liberatti, Praia Clube faz 3 a 0 no Osasco pela Superliga

Equipe de Uberlândia fez 3 a 0 nas donas da casa com autoridade e se isolou na liderança da Superliga.

No Liberatti, Praia Clube faz 3 a 0 no Osasco pela Superliga Feminina de vôlei
Foto: @tkssport / @carol__fotografia

O Praia Clube segue sobrando na primeira fase da Superliga Feminina de vôlei. Neste sábado (11), a equipe de Uberlândia derrotou o, segundo colocado, Osasco por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/23) em pleno Ginásio José Liberetti lotado. Com isso, as mineiras se isolam ainda mais na primeira colocação, além de se reabilitar após a derrota na final da Copa Brasil.

Carol terminou como destaque da partida e levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. A Central do Praia Clube marcou 9 pontos, sendo 7 oriundos de bloqueios. Enquanto isso, Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos anotados, sendo que quatro deles foram de aces.

+ Gabriel Araújo bate recorde mundial na World Series da Itália
+ João Lucas Reis e Boscardin vencem o Challenger de Santiago
+ Bruna e Paulo Henrique são campeões no Aberto da Costa Brava
+ Ícaro Miguel e Raiany Fidélis são prata no Aberto da Holanda
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

“Acho que a nossa equipe sabia que seria um jogo difícil. O Osasco vem fazendo bons jogos também. Infelizmente teve a perda da Glayce, que é uma peça importante, mas todas ali tem total capacidade. Então, nos fomos felizes de tirar esses três pontos aqui dentro, que não é fácil”, analisou dessa forma Carol.

O Praia Clube dominou maior parte da partida. A equipe de Uberlândia conseguiu abrir vantagem nos momentos decisivos da primeira e terceira parcial para ficar com as vitórias. Contudo, a única exceção terminou sendo o segundo set. As donas da casa engataram uma sequência fizeram um 20 a 12. Contudo, as mineiras tiveram uma reação espetacular e viraram para 26 a 24.

Outros resultados

Outras duas partidas agitaram a noite deste sábado na Superliga Feminina de vôlei. Na Arena UniBH, o Minas bateu o Brasília por 3 sets a 1 (25/18, 15/25, 25/19 e 25/22). Enquanto isso, o Fluminense derrotou o São Caetano fora de casa no tie break (19/25, 21/25, 25/18, 25/23 e 12/15).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Vôlei