8 5
Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vira e acaba com sequência do Guarulhos na Superliga

Mesmo com desfalques, equipe Celeste bateu o Vedacit Guarulhos de virada no Riachão.

Sada Cruzeiro acaba com sequência do Guarulhos na Superliga Masculina de vôlei
Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro segue fazendo uma campanha impecável na primeira fase da Superliga Masculina de vôlei. Nesta sexta-feira (10), os atuais campeões receberam o Vedacit Guarulhos e venceram de virada por 3 sets a 1 (22/25, 25/21, 25/22 e 25/19). Com isso, a equipe Celeste chegou ao seu 18º triunfo em 21 jogos disputados. Do outro lado, a equipe paulista encerrou uma série de sete jogos sem perder no campeonato.

Oppenkoski ficou com o troféu Viva Vôlei que premia o melhor jogador em quadra. O oposto do Sada Cruzeiro marcou 23 pontos no confronto, sendo 20 de ataque, 1 de bloqueio e mais 2 aces. Por outro lado, Franco terminou como o maior pontuador da partida com 28 pontos. Essa é a oitava vez seguida que o oposto do Vedacit Guarulhos acaba um jogo como maior marcador.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino
+ Brasil receberá o Pré-Olímpico de vôlei masculino em setembro

+ CBV fecha patrocínio com a Riachuelo para uniformes do vôlei
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

O resultado desta noite manteve o Sada Cruzeiro para terminar a primeira fase da Superliga Masculina com uma campanha impecável. Assim, a equipe Celeste soma 55 pontos e só perdeu três vezes em 21 jogos do campeonato. Enquanto isso, o Vedacit Guarulhos quebrou uma sequência de sete vitória seguidas.

Suzano vence no tie break

Mais cedo, Vôlei Renata, acabou sendo superado pelo Suzano em casa por 3 sets a 2 (23/25, 25/19, 25/23, 18/25 e 13/15). Assim, a equipe campineira somou apenas um ponto e manteve a terceira colocação com 38 pontos. Enquanto isso, os suzanenses terminam na sexta posição com 32 e empatando com Farma Conde São José e Sesi-SP, quinto e sétimo lugares respectivamente.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Vôlei