Os craques que defendem o brasil no vôlei de quadra e na praia terão um novo manto neste ano. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fechou uma parceira com a Riachuelo para a produção dos uniformes das seleções brasileiras de voleibol. A empresa também fornecerá roupas para as duplas que competem no Circuito Brasileiro de vôlei de praia.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Riachuelo. Temos muitos desafios nesse ciclo olímpico atípico, mais curto, e, portanto, é importante contar com a experiência de uma empresa produz material esportivo de alta qualidade. Com uma marca que alia tecnologia e alta qualidade, nossos atletas continuarão brilhando nas quadras e arenas de todo o mundo”, diz Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV
+ Ana Moser anuncia mudança no Bolsa Atleta com pagamento para mulheres na gravidez
+ Brasil receberá o Pré-Olímpico de vôlei masculino em setembro
+ Léo Meindl vai bem em vitória do Cluj-Napoca na Eurocup
+ Ituano apresenta pivô Karina Jacob para a estreia na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Os uniformes serão produzidos através da Body Work, nova marca de moda fitness da Riachuelo, lançada em um evento em São Paulo nesta quarta-feira (8), onde foram apresentados os uniformes. As peças do vôlei de praia têm inspiração em elementos do ambiente da modalidade como o sol, o mar e a areia. Já as peças para o vôlei de quadra contam com cinco estrelas, para representar os ouros olímpicos do Brasil.