Siga o OTD

Vôlei

CBV fecha parceria com Riachuelo para uniformes do vôlei

Seleções brasileiras de vôlei irão utilizar uniformes da Body Work, nova marca de moda fitness da Riachuelo

Mas - Atletas da CBV posam para foto com os novos uniformes
(Foto: Divulgação/CBV)

Os craques que defendem o brasil no vôlei de quadra e na praia terão um novo manto neste ano. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fechou uma parceira com a Riachuelo para a produção dos uniformes das seleções brasileiras de voleibol. A empresa também fornecerá roupas para as duplas que competem no Circuito Brasileiro de vôlei de praia.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Riachuelo. Temos muitos desafios nesse ciclo olímpico atípico, mais curto, e, portanto, é importante contar com a experiência de uma empresa produz material esportivo de alta qualidade. Com uma marca que alia tecnologia e alta qualidade, nossos atletas continuarão brilhando nas quadras e arenas de todo o mundo”, diz Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV
+ Ana Moser anuncia mudança no Bolsa Atleta com pagamento para mulheres na gravidez
+ Brasil receberá o Pré-Olímpico de vôlei masculino em setembro
+ Léo Meindl vai bem em vitória do Cluj-Napoca na Eurocup
+ Ituano apresenta pivô Karina Jacob para a estreia na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Os uniformes serão produzidos através da Body Work, nova marca de moda fitness da Riachuelo, lançada em um evento em São Paulo nesta quarta-feira (8), onde foram apresentados os uniformes. As peças do vôlei de praia têm inspiração em elementos do ambiente da modalidade como o sol, o mar e a areia. Já as peças para o vôlei de quadra contam com cinco estrelas, para representar os ouros olímpicos do Brasil.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei