Em uma partida equilibrada e emocionante até o final, o Sada Cruzeiro venceu o Suzano Vôlei por 3 a 2 (19 a 25, 25 a 22, 28 a 30, 25 a 23 e 15 a 7) e se classificou para a final da Copa Brasil.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro set, a equipe paulista começou com um ritmo intenso e logo abriu vantagem no placar. Com um saque potente e um bom bloqueio, o Suzano fechou a parcial inicial vencendo por 25 a 19.
+ Manoel Messias conquista bronze na World Series de triatlo
+ Unisanta apresenta equipe de natação para 2023
+ William Lima fica em 5º lugar no Grand Slam de Tashkent
+ Rafael Matos cai nas quartas de final do ATP de Acapulco
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Logo depois, o Cruzeiro reagiu na partida e controlou as ações do segundo set. Liderando o marcador durante todo o tempo, o time mineiro triunfou na parcial por 25 a 22 e empatou o confronto.
Na sequência, o duelo teve o melhor set do jogo. Com ataques muito eficientes e grandes sacadores em ação, Cruzeiro e Suzano levaram a parcial ponto a ponto durante 40 minutos, até os paulistas sacramentarem sua vitória em 30 a 28.
Do mesmo modo, o quarto set também teve bastante equilíbrio desde o seu início. No entanto, o cubano Miguel López brilhou no saque e ajudou a Raposa a vencer por 25 a 23 e levar o confronto para o tie-break.
Por fim, a equipe de Belo Horizonte foi superior na etapa decisiva da partida e venceu por 15 a 7. Assim, com o resultado, o Cruzeiro se classificou para a final da Copa Brasil. Agora, o clube espera o vencedor entre Minas e Farma Conde/São José.