Nesta quarta-feira (15), o Sada Cruzeiro visitou o Sesi-SP, venceu por 3 a 0 (25 a 11, 25 a 16 e 25 a 14) e chegou a sua 15ª vitória na Superliga Masculina.
No primeiro set, a equipe mineira não tomou conhecimento do time adversário e venceu com tranquilidade. Com uma atuação brilhante do seu ataque, o Cruzeiro fechou a parcial inicial em 25 a 11.
Logo depois, o segundo set começou bem mais equilibrado, com ambos os clubes trocando pontos no início da disputa. No entanto, a partir do momento que o placar marcava 14 a 12, o time visitante emplacou uma grande sequência para vencer mais uma parcial. A equipe também contou com os muitos erros cometidos pelo Sesi-SP para fechar em 25 a 16.
+ Tabela completa da Superliga Masculina de vôlei 2022/2023
Por fim, o Cruzeiro sacramentou a sua vitória triunfando no terceiro set pelo placar de 25 a 14. Assim, com o resultado, o clube de Belo Horizonte alcançou seu 15º resultado positivo na Superliga, onde lidera com apenas três derrotas. Já o Sesi-SP, se encontra no quinto lugar, com uma campanha de 11 vitórias e sete revés no torneio.
O principal pontuador da partida foi o cubano Miguel López, autor de 13 pontos, sendo nove de ataque, dois de bloqueio e dois de saque. Por outro lado, quem mais pontuou no time paulista foi o jovem Victor Birigui, que marcou cinco vezes no jogo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK