O Vôlei Renata foi até Montes Claros e voltou sem pontos na bagagem. Na noite deste domingo (12), o time campineiro acabou superado pelo América Vôlei, por 3 a 0 (38/36; 25/22 e 25/20), no Ginásio Tancredo Neves. O jogo foi válido pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina.
+Confira a tabela da Superliga Masculina
Apesar disso, o Vôlei Renata segue firme entre os primeiros colocados, com 34 pontos e dez vitórias. Os campineiros voltam a jogar contra o Sada/Cruzeiro na próxima sexta-feira (17). O confronto acontece às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
“Os dois primeiros sets foram bastante equilibrados, não conseguimos fechar as parciais, o que vem acontecendo nos últimos jogos. No terceiro set, eles dominaram e não conseguimos reagir. Temos que analisar algumas coisas e seguir trabalhando, que temos um confronto difícil dentro de casa”, analisa dessa forma o técnico Horacio Dileo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o oposto Felipe Roque com 18 pontos, todos em ataque. Logo depois, vem Adriano, com onze e Lazo com dez, assim como Barreto, que pontuou em todos os fundamentos. Além disso, outro central campineiro, Lucas Fonseca, também anotou pontos no saque, ataque e no bloqueio.
Minas ultrapassa Vôlei Renata
Enquanto isso, o Itambé Minas também fez uma partida fora de casa neste domingo. Diferentemente dos Campineiros, a equipe Minastesnista não tropeçou e venceu o Araguari por 3 sets a 1(24/26, 25/21, 25/17 e 25/23). Com isso, chegou aos 34 pontos e ultrapassou os atuais campeões paulistas de 2022 na vice-liderança da Superliga.