Em jogo de altos e baixos, Osasco venceu o Fluminense em casa neste sábado, pela 5ª rodada da Superliga feminina de vôlei.
No jogo que fechou a 5º rodada da Superliga feminina de vôlei, Osasco e Fluminense se enfrentaram na tarde deste sábado (27), no Ginásio José Liberatti. A partida foi de altos e baixos para as duas equipes, mas as donas da casa levaram a melhor no tie-break, vencendo por 3 sets a 2.
+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
No primeiro set, o Osasco começou sacando muito bem e mostrando o poder de ataque em quadra. Do outro lado, o Fluminense tinha muitos erros de saque e não se encontrava no jogo. Sendo assim, as mandantes fecharam a primeira parcial em 25 x 17. Já na segunda etapa, o Fluminense voltou bem e surpreendeu o Osasco, vencendo pelos mesmos 25 x 17.
O equilíbrio marcou ainda mais o 3º set, que teve o Osasco na frente da contagem o tempo todo, vencendo por 25 x 15. No 4º set, o Fluminense foi superior e não deu chances ao Osasco, fechando em 25 x 21. No tie-break, Natália foi fundamental e as donas da casa fecharam a contagem em 15 x 12. A central Bia, do Osasco, recebeu o Troféu Viva Vôlei da partida.
Com o resultado, o Osasco segue na 4ª posição, com 35 pontos, já o Fluminense ocupa a 6º colocação. O próximo jogo da equipe de São Paulo será fora de casa, contra o Brasília, na próxima terça-feira (30), às 20h. No mesmo dia e horário, as cariocas encaram as vice-líderes do Sesc-RJ.