O Suzano venceu o duelo direto contra o Apan Eleva Blumenau na briga pelo G8 da Superliga Masculina de vôlei. Em jogo de cinco sets que começou no sábado e terminou no domingo, a equipe paulista bateu os catarinenses fora de casa por 3 sets a 2 (23/25, 25/19, 23/25, 25/22 e 13/15). Com isso, se mantém na sétima posição na tabela e aumenta a diferença para os rivais de Santa Catarina para dois pontos. Na abertura da rodada, o Sesi-SP venceu o Brasília também no tie-break.
+Confira a tabela da Superliga Masculina
“A gente sabia que seria um jogo muito duro. É uma equipe que está brigando, de igual para igual, com a gente na tabela. Então, foram dois pontos muito importantes para sequência. Seguiremos trabalhando, dando trabalho para todo mundo e buscando o mais alto da tabela possível”, disse Daniel Muniz, eleito o melhor jogador em quadra. O ponteiro do Suzano marcou ao menos 27 pontos para levar o Troféu Viva Vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Suzano volta às quadras na próxima semana. A equipe paulista viaja até Belo Horizonte para enfrentar no Itambé Minas no sábado (18). Enquanto isso, no mesmo dia, Blumenau faz mais um jogo dentro de casa. O adversário é o Rede Cuca vôlei, lanterna da competição.
Sesi-SP vence no tie break
Jogando na Vila Leopoldina, o Sesi-SP bateu o Brasília por 3 sets a 2 (25/17, 25/19, 25/27, 25/27 e 15/13). A equipe paulista saiu na frente vencendo as duas primeiras parciais. Contudo, o time candango reagiu e levou a partida para o tie-break. Por fim, os donos da casa conseguiram a vitória no quinto set.