Sem Wallace e Miguel López, o Sada Cruzeiro segue vencendo na Superliga Masculina. Depois de perder para o clássico para o Itambé Minas, a Raposa venceu o Farma Conde São José nesta sexta-feira (10) por 3 sets 0. As parciais foram de 25/19, 25/18 e 29/27. Com isso, a equipe celeste segue na ponta da primeira fase com 43 pontos.
+ Tabela da Superliga de vôlei masculino
Com um Farma Conde apático nas duas primeira parciais, o Sada Cruzeiro venceu com certa tranquilidade. Embora houvesse equilíbrio nas primeiras partes, a Raposa encaixava uma sequência e abria vantagem confortável para fechar. Contudo, a equipe paulista dificultou na terceira etapa. Chegou a ter alguns set points, mas desperdiçou todos. Os atuais campeões aproveitaram e acabaram como jogo.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entrando no lugar de Wallace, suspenso por conduta disciplinar, Oppenkoski liderou os cruzeirenses para vitória nesta noite. O oposto conquistou o prêmio de melhor em quadra, sendo o maior pontuador da partida com 17 pontos contra o Farma Conde. Vaccari, que entrou no lugar de López (também suspenso), ficou logo depois com 15.
Guarulhos vence
O Sada Cruzeiro não foi o único a vencer nesta sexta-feira. Assim como o time mineiro, o Guarulhos venceu o Rede Cuca fora de casa por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/18). Agora, a equipe da Região Metropolitana de São Paulo subiu para terceira posição da Superliga.