O Sada Cruzeiro visitou o Suzano Vôlei na noite deste sábado (21) e garantiu o 12º triunfo na Superliga Masculina. Com isso, a Raposa totaliza 37 pontos na tabela de classificação. Muito efetivo no ataque e consistente nos outros fundamentos, o atual campeão comandou as ações e fez 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/23. Dessa forma, o resultado na Arena Suzano, na cidade paulista, os cruzeirenses seguem com folga na liderança na liga nacional.
+Franca passa por cima do Bauru e está na semi do Super 8
Com mais uma grande distribuição, o levantador argentino Nico Uriarte foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. “Tivemos um importante resultado contra Suzano, a equipe se comportou bem, foi bastante agressiva e garantimos mais esta vitória na Superliga. Agora é descansar um pouco e depois vamos com tudo pra partida da Copa Brasil em casa, em Contagem”, lembrou o técnico Filipe Ferraz.
A equipe estrelada volta para Minas Gerais logo depois o jogo. Assim, a partir de segunda-feira (23), a preparação do grupo tem foco total no duelo decisivo da Copa Brasil 2023. Pelas quartas de final da competição, o Sada Cruzeiro recebe o Araguari Vôlei n quarta-feira (25), às 19h, no Riachão.
Guarulhos derrota o São José fora de casa
Além de Sada Cruzeiro e Suzano, a noite também teve outro jogo. O Vedacit Vôlei Guarulhos não deu chances para o Farma Conde São José e venceu por 3 sets a 0, na terceira rodada do returno da Superliga Masculina. Fora de casa, os guarulhenses fecharam as parciais em 22/25, 19/25 e 17/25.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o resultado o Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou mais três pontos na classificação geral e sobe para a quarta posição (25 pontos). Além disso, vale lembrar que a equipe paulista veio de uma bela vitória contra a forte equipe do Minas.