O Brasília venceu o Barueri nesta quinta-feira (19) pela primeira fase da Superliga Feminina de vôlei. Com o placar de 3 sets a 2 (24/26, 25/20, 22/25, 25/21 e 15/12), o Candango encurtou a distância para equipe paulista, oitava colocada, para quatro pontos.
+Confira a tabela da Superliga Feminina
Com isso, o resultado coloca Brasília mais perto do G8, zona de classificação para a próxima fase da Superliga Feminina. Além disso, a vitória desta quinta colocou o Candango de volta nos trilhos após a derrota para Praia Clube na última rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Sesc Flamengo em casa. A partida acontece na próxima sexta-feira (27). Enquanto isso, no sábado (28), o Brasília viaja até o Rio de Janeiro para o duelo contra o Fluminense.
+Brasil vence o Peru na estreia do Sul-Americano Sub-20
Flu se reabilita
Além de Brasília e Barueri, outras equipes entraram em quadra nesta quinta-feira pela Superliga Feminina. O Fluminense conquistou sua primeira vitória em 2023. Diante o Brusque fora de casa, o Flu, assim como o Candango, se reabilitou na competição vencendo por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 26/24). Com isso, as cariocas encerram uma sequência de duas derrotas seguidas.