O Itambé Minas segue com 100% de invencibilidade na Superliga Masculina. Os minastenistas superaram o Sesi-SP por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 20/25, 26/24 e 17/25, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. O oposto Leandro Vissotto foi eleito o melhor do jogo e ficou com o Troféu Viva Vôlei.
+Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2022/2023
“É sempre difícil jogar aqui, mas acho que estamos crescendo bastante na competição. Eu fico muito feliz de ter ajudado o time contra o Sesi-SP, mas agora mudamos o foco para a próxima partida. Vamos seguir trabalhando para fazer um bom jogo na próxima rodada”, disse Leandro Vissotto.
O técnico do Itambé Minas, Nery Tambeiro escalou o time com William, Henrique Honorato, Matheus Pinta, Kelvi G., Marcus, Leandro Vissotto e o líbero Maique. O oposto André Saliba, o central AJ Wilmot e o levantador Rhendrick entraram ao longo da partida na capital paulista.
Após a vitória minastenista, o próximo compromisso do Itambé Minas é diante do Montes Claros América Vôlei, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena UniBH.
Araguari vence Rede Cuca
Mais cedo neste sábado, o Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/ Araguari venceu sua segunda partida na Superliga Masculina. Visitando o Rede Cuca Vôlei, o time do interior de Minas Gerais derrotou os donos da casa por 3 sets 1 (25/21, 22/25, 26/28 e 15/250 de virada. Com a vitória, a equipe recém promovida a primeira divisão sobe para quinta colocação no torneio.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK