Três jogos agitaram a noite desta sexta-feira (4) na Superliga feminina de vôlei. Com atuações efetivas, Fluminense, Sesi Bauru e Praia Clube venceram suas partidas na segunda rodada da fase de classificação.
Líder da tabela, o Fluminense derrotou o Brusque (Abel Moda Vôlei) por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/18, no ginásio do Clube Hebraica. Essa foi a segunda vitória consecutiva do tricolor, que chegou aos seis pontos na competição. Destaque para a boa atuação da ponteira argentina Elina, maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, sendo quatro aces. A atleta ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
Já o Sesi Vôlei Bauru venceu o clássico paulista contra o Osasco São Cristóvão por 3 a 1 (18/25, 15/25, 25/23 e 19/25), no ginásio José Liberatti, em Osasco. As visitantes iniciaram o duelo com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Mayhara, Lorena, Thaisinha, Ivna e Leia. O jogo coletivo brilhou e Thaisinha e Karina comandaram a primeira vitória da equipe bauruense na Superliga, com 23 pontos anotados para cada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
+Praia vence Brasília de virada na Superliga feminina
+No tie-break, Brasília busca primeira vitória na Superliga
Por fim, no último jogo da noite, o Praia Clube recebeu o Flamengo, na Arena Dentil, e também venceu. Num jogo que até começou equilibrado, 3 a 0 com parciais de 25/23, 25/13 e 25/14. Tainara, que esteve recentemente com a seleção brasileira no Mundial da modalidade, marcou 23 pontos e faturou o Troféu Viva Vôlei.
Na próxima rodada, o Fluminense viaja até o Distrito Federal, onde enfrenta o Brasília Vôlei na quinta-feira (10/11), às 19h. Na sexta (11), às 18h30, o Sesi Bauru recebe o Praia Clube, no ginásio Paulo Skaf.